Livre sua pele.

Ten Lauro | 09/11/2013

LIVRE A SUA PRÓPRIA PELE
Se este e-mail for repetitivo ou indesejável pode deletá-lo. Este assunto está comprovado por cientistas como Sir Isaac NEWTON, ciências como: História Geral, Geografia, Arqueologia, Matemática, dentre outras. Está devida, exata e incontestavelmente provado pela Bíblia. Por estar tudo provado posso ser ousado em desafiar toda a Humanidade a contestá-lo. O blog também desmascara algumas seitas, e sociedades secretas satânicas como a maçonaria, tudo sempre bem provado citando as devidas fontes, sem chance de contestação.
Por exemplo: Alá vem da "deusa" Lua. O suposto Deus dos muçulmanos é a Lua. O símbolo do islamismo é a Lua crescente (pesquise na Internet: símbolo islamismo). Ela aparece no topo das mesquitas e minaretes, chapéus, tapetes, amuletos, jóias, etc. Como prova pesquise na Internet: Alá, e o Deus da Bíblia - Palavra Prudente. Aliás, o leitor atento já devia ter desconfiado por que em algumas bandeiras dos muçulmanos aparace a Lua? O Alcorão se divide em suras e as suras 4.31 e 4.34 aconselham um muçulmano a ESPANCAR suas várias mulheres. Prova no livro: Entendendo as Religiões não Cristãs, dos autores: Josh McDowell e Don Stewart, Editora Candeia, 1996, páginas 135 a 165. Suras como: 2:91; 4:89-91; 9:5; 9:30; 48:16, mandam os muçulmanos MATAR qualquer pessoa que não quiser aderir ao islamismo. O líder de todos os muçulmanos será no futuro (época da besta da terra igual a Anticristo) o falso profeta (da trindade satânica: dragão, besta=Anticristo, e falso profeta), por liderar a maior religião do mundo, no futuro ecumenismo global.
Se você hoje não quiser orar ao Deus Pai e adorar o Deus Filho amanhã terá que se ajoelhar três vezes por dia voltado para Meca, com o rosto no chão, rezando para a "deusa" Lua e adorando Maomé (pesquise os contrastes de sua história com a de Jesus Cristo). Se hoje não quiser ler meu livro: A Besta e a Babilônia Apocalípticas, e seguir a Bíblia para ter direito ao arrebatamento da Igreja prudente antes de precisar receber o sinal da besta 666, amanhã terá que entregar sua alma ao Diabo para poder comprar e vender, e MEMORIZAR o Alcorão, se quiser viver mais algum tempo até a Guerra Nuclear (antes da Batalha do Armagedom, ler detalhes no meu livro). Faça a sua escolha! Deus lhe dá o direito ao livre-arbítrio.
Se três mais dois são cinco então pela lógica matemática cinco menos três são dois. Dessa mesma forma, por aplicação estendida, em I Cor. 14:2 afirma taxativamente que aquele que fala em línguas estranhas NÃO fala aos homens, e que NENHUM ser humano entende as línguas estranhas. Conclusão: isto é PROVA FATAL, pela lógica matemática, que as línguas faladas no Pentecostes NÃO foram línguas estranhas. Porque as línguas do Pentecostes foram direcionadas EXATAMENTE aos HOMENS. E lá sempre alguém entendeu o IDIOMA HUMANO sem tradutor e sem intérprete, falado diretamente pelo próprio Espírito Santo, usando apenas a boca dos discípulos de Cristo, todos apenas galileus (Atos 2:7), que, aliás, já receberam o batismo com o Espírito Santo ANTES do Pentecostes (João 20:22) sem qualquer associação com línguas espirituais.
O movimento "cair no espírito" também é conhecido como "bênção de Toronto", mas na prática é a "maldição de Toronto". Porque com grande probabilidade se trata de blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão, o que veremos ao longo deste tópico, com as devidas provas.
Procuro me orientar pela lógica, pela razão. Raciocine comigo: se alguém se curva (adora, beija, reza e/ou tem fé) para uma imagem de escultura religiosa (de qualquer material: barro, gesso, "esterco") está se considerando INFERIOR àquela imagem de escultura. Não é mesmo? Quanta “sabedoria”! Uma pessoa na Índia que adora as vacas se considera inferior a uma vaca. Se uma vaca estercar sobre a cabeça dele talvez se considere um abençoado... Quanta “inteligência”! Os maçons e demais satanistas adoram o bode Baphomet. Portanto, se consideram INFERIORES a um bode. Como são “intelectuais”!
Parágrafos extraídos do blog: www.laurohenchen.blogspot.com Leia-o! Procure salvar “a sua própria pele” (Apocalipse 21:8). Retransmita aos seus contatos de Internet (e-mail, Twitter, Facebook) e/ou tire cópias e distribua. Se tiver constrangimento de retransmitir me informe sua lista de contatos de e-mails (seu e-mail ficará em oculto) que eu farei a sua vez.

Novo comentário

Contato

Paróquia Sagrado Coração de Jesus

Rua 21 de Março, 223 Centro
Francisco Morato-SP
CEP: 07901-040
__________________________________________

Horário da Secretaria:
Seg. a Sex.: 8h às 12h / 13h às 17h
Sábado: 8h às 12h

(11) 4488-2095